CARNAVAL SKOL

CARNAVAL SKOL

O que fazer para garantir um carnaval redondo?

Nossa missão? Garantir a superação de expectativas de vendas da companhia durante os dias de folia.

Há anos o carnaval entrega a venda de produtos do portfólio a marca de bebidas que patrocina a festa. Mas podemos deixar isso solto? De forma alguma.

A Estalo criou e opera há anos, um sistema que garante a venda de milhões de litros das marcas comercializadas pela Ambev. Assegurando assim a venda exclusiva, quase que por uma operação de guerra.

Criando e motivando um canal de varejo específico. Promovendo visibilidade. Criando experiências. Levando a cerveja até a mão do folião. Criando ações que barravam concorrência.

E sabe de uma? Isso está dando tão certo, que estamos ultrapassando fronteiras.

Estratégias
Estudo de canais de venda
Domínio de negócio.

Por aqui, missão dada, é missão cumprida.

Entre em Contato

Outros Projetos

Desde 2007 , acreditamos de verdade que fazer o que a gente ama, faz todo mundo ir mais longe. Inclusive nossos resultados.