KAMIKAZE SKOL

KAMIKAZE SKOL

Uma ideia pra lá de inovadora para o São João da cerveja que desce redondo.

O briefing era ativar a marca em uma das maiores festas juninas do Brasil.

Porém precisava ser de uma forma diferente. Quanto a isso, ok. Sempre fazemos desse jeito.

Foi aí que tivemos a ideia de pegar um brinquedo de um parque de diversão e repaginá-lo com a cara da marca.

E não foi só isso.

Em um planejamento 360° motivamos a compra da cerveja, arrecadamos milhares de latinhas para reciclagem e ainda tivemos repercussão no Pânico na Tv, um programa a cara da marca! Participantes do Pânico brincaram na atração e a edição foi parar na tv! #Uowwwww!

Planejamento 360°
Estratégia
Falar a língua do cliente

A gente vê por aqui ; )

Entre em Contato

Outros Projetos

Desde 2007 , acreditamos de verdade que fazer o que agente ama, faz todo mundo ir mais longe. Inclusive nossos resultados.